Blog

Branding como estratégia para construir marcas de sucesso é tema do próximo Happy Hour CDL Jovem Caxias

Branding como estratégia para construir marcas de sucesso é tema do próximo Happy Hour CDL Jovem Caxias

O próximo Happy Hour CDL Jovem Caxias trará um tema atual e que tem ganhado cada vez mais atenção de empreendedores com visão de futuro. ‘Branding: uma estratégia para construir marcas de sucesso’ será abordado na próxima quarta-feira (22), a partir das 19h, na Salvador Brewing Co. As vagas para participar já foram esgotadas.

O quarto e último happy hour de 2023 contará com as presenças de Pedro Horn Sehbe, sócio e diretor das Lojas Magnabosco e Franco Perini, presidente do Conselho Administrativo da Vinícola Casa Perini, que compartilharão as bagagens e vivências de marcas relevantes no mercado, enquanto Fellipe Rasia, CEO da Abrange Comunicação, falará das experiências da agência com branding.

“Teremos o case de uma marca tradicional e consolidada no mercado nacional, como a Vinícola Casa Perini, e da Magnabosco, uma empresa centenária, que promoveu inovações relevantes para atingir também as novas gerações”, reforça Gabriel Comerlato, diretor da CDL Jovem Caxias.

A cada ação, o núcleo tem reunido cerca de 100 pessoas, em bares e restaurantes com o objetivo de também fomentar o comércio e fazer com que as pessoas conheçam novos espaços da cidade. O dirigente enfatiza que o tema é oportuno, pois o happy hour foi pensado para promover conexões entre as pessoas, por meio de assuntos pertinentes para a maioria dos empreendedores jovens.

“Quando começamos a planejar essa quarta edição avaliamos que tratarmos sobre marcas é muito importante, pois elas têm relevância nos negócios. É um produto que consumimos diariamente e vai ao encontro do propósito do Happy Hour CDL Jovem. O assunto chama tanta atenção que já esgotamos as vagas para esta edição”, conclui o diretor.

A realização do evento é da CDL Jovem e CDL Caxias, com patrocínio da Sicredi Pioneira e apoio da Salvador Brewing Co.

 

SOBRE OS PALESTRANTES


Pedro Horn Sehbe -
sócio e diretor das Lojas Magnabosco, formado em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduado em Gestão pela FGV, Master Degree em Marketing pela ESSEC - Paris. Atuou na indústria de moda na França por quatro anos, além de somar experiências nas áreas financeira e publicitária. Também é gestor de projetos da Samuara Empreendimentos Imobiliários.

Franco Perini - graduado em Administração de Empresas pela UCS. Sua atuação profissional sempre foi na Vinícola Casa Perini, onde nasceu e se criou. Atuou na produção de 1994 a 1998, quando migrou para a área administrativa até 2006, ano em que agregou as responsabilidades pelas áreas comercial e de marketing com a missão de projetar a empresa no cenário nacional e internacional de vinhos e espumantes finos. Em 2019, assumiu a presidência do Conselho Administrativo da empresa, cargo que ocupa até então.

Fellipe Rasia - atua como CEO da agência de Marketing Abrange Comunicação, que está no mercado há mais de 37 anos. É graduado em Ciências da Computação, com pós-graduação em Comunicação Digital. Criador da primeira plataforma de divulgação de influencers da Serra Gaúcha, o influencers.com.br. Recentemente, foi idealizador do método “DROPPLACE 250”. Participou do observatório social do Brasil visando a justiça e controle social na sociedade. Participa do CDL Jovem no departamento de ensino, com objetivo de transmissão de conhecimentos, valores e ideias entre os integrantes.

FOTO

Legenda:  Franco Perini, presidente do Conselho Administrativo da Vinícola Casa Perini, apresentará os desafios do mercado vinícola no país

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe esta postagem:

A MCom utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.