"Keeparada é Essa?" é nova campanha de Keep Cooler com foco no público jovem
A nova campanha “Keeparada é Essa?” soa com olhares de curiosidade. Uma das marcas mais consagradas da Cooperativa Vinícola Aurora, o Keep Cooler, ganha um norteador institucional para as ações publicitárias que serão desenvolvidas até dezembro. Através de uma estratégia pulverizada entre mídias tradicionais e digitais e pontos de venda, a companhia busca ampliar o alcance, reforçando a identidade jovem, leve e descontraída da marca, que é líder de vendas no Brasil.
A brincadeira com o nome da linha serve para responder diversas perguntas e provocar o interesse do consumidor, acompanhado do slogan “Keep Cooler, geladinho, saboroso e pronto pra qualquer rolê”. Há mais de 35 anos no mercado, a bebida foi a primeira lançada no Brasil.
“Em nossa comunicação, também estamos reforçamos a forma exclusiva e icônica da garrafa de Keep Cooler. Assim como a embalagem, nosso discurso traz uma abordagem única e autêntica, baseada no nome do produto, que nos diferencia, trazendo, ainda, as lembranças que o Keep nos remete”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Aripini Valerio.
Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado à base de vinhos de mesa, com aroma natural de frutas e possuí 5,2% de teor alcoólico. Feita para qualquer rolê, a bebida é em tons de diversão e refrescância, oferecendo sete diferentes sabores: tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. O preço médio do produto é de R$ 8.
Keep sem álcool
Atenta ao mercado consumidor, a Cooperativa Vinícola Aurora deve lançar neste segundo semestre o Keep Zero, versão sem álcool da bebida, nos sabores uva tinto e branco. A iniciativa procura acompanhar o aumento expressivo da procura por produtos na categoria, saciando a busca dos consumidores por novidades.
FOTOS
Legenda: “Keeparada é Essa?” aguça a curiosidade e o paladar dos consumidores para as sete versões de Keep Cooler.
Crédito: Tamborim Filmes / Divulgação